Pompoarismo: a ginástica íntima para o prazer da mulher

Você já ouviu falar do pompoarismo, um exercício íntimo para mulheres? Ainda pouco conhecida, essa é uma técnica surpreendente que aumenta a qualidade de vida feminina.

Aliada do prazer feminino, a técnica do pompoarismo ajuda mulheres a cuidar melhor da sua saúde íntima. Mas, também ensina truques capazes de proporcionar muito mais prazer ou parceiro na hora H.

O exercício também é uma ótima forma de aumentar a libido feminina. E com isso também melhora a resposta sexual e o desempenho na cama.

pompoarismo

Com o pompoarismo, a mulher sente muito mais prazer na hora do sexo, seja sozinha, ou acompanhada. Além disso, essa ginástica íntima também fortalece a musculatura da mulher e traz outros benefícios ao organismo.

Contudo, muitas mulheres não sabem o que é ou nunca ouviram falar sobre essa técnica. Enquanto outras sentem vergonha e acham normal não sentir prazer na hora do sexo.

Se você pensa assim, saiba que hoje eu estou aqui para lhe dizer que isso não é normal! É possível sim melhorar a sua vida sexual e você, mulher, também tem direito a sentir para ver.

Por isso hoje, eu preparei esse artigo, onde eu vou esclarecer todas as suas dúvidas sobre o pompoarismo. E mais: eu vou e apresentar uma dica incrível de um curso com com uma profissional certificada para você aprender essa técnica milenar!

O que é pompoarismo?

Antes de tudo, eu vou lhe falar sobre o que e o pompoarismo. E como ele pode lhe ajudar a melhorar sua vida íntima.

O pompoarismo é uma técnica para o fortalecimento da musculatura vaginal feminina. Mas, também conhecida como ginástica íntima, a técnica também favorece o prazer sexual do homem e da mulher.

É importante frisar que o pompoarismo é uma técnica empregada por homens e por mulheres. Pois, também trabalha os músculos do assoalho pélvico masculino.

E essa técnica é mais antiga do que a maioria das pessoas pensam. Pois, surge na Índia ,se aperfeiçoa no Japão e na Tailândia, e tem bem mais que mil anos de idade.

A técnica envolve a contração e o relaxamento dos músculos vaginais. Portanto, trabalha uma parte da musculatura do corpo que dificilmente é estimulada de outras formas.

Porque a ginástica intima é importante?

Desde pequeno o seu corpo se movimenta. Pois, a criança brinca, pula, estuda e realiza diversas atividades. Mas, nem todos os músculos do corpo são trabalhados dessa forma.

Pois, ao contrário dos músculos dos braços e pernas, que se exercitam na criança desde pequena, a musculatura do assoalho pélvico não se trabalha da mesma forma.

pompoarismo

Já na fase adulta, a maior parte das pessoas não costuma trabalhar os músculos do assoalho pélvico.. Portanto, exercícios de pompoarismo são uma verdade ginástica íntima e trabalham os músculos do seu corpo que você provavelmente nunca exercitou dessa forma.

As técnicas do comprar Ivo podem transformar na vida íntima da mulher para melhor! Pois, os benefícios do pompoarismo são vários. Mas, a maioria das mulheres nunca ouviu falar desta técnica e não sabe por onde começar.

Como a prática chegou ao ocidente?

Como disse mais acima, o pompoarismo é uma prática milenar. Contudo, é cada vez mais popular no acidente, inclusive no Brasil.

Então, como os exercícios de pompoarismo chegaram aos dias atuais? Eu vou falar para você um pouco sobre isso, antes de lhe contar os benefícios da prática.

Os exercícios do pompoarismo chegaram ao ocidente aproximadamente 50 anos atrás. O responsável foi o médico ginecologista norte-americano Anorld Kegel.

Em tailandês, pompoar significa “sugar o pênis”. É uma prática popular em países orientais. E os especialistas recomendam iniciar os exercícios de pompoarismo a partir dos 18 anos.

Essa é a melhor idade para começar a fortalecer a musculatura vaginal.

Quais os benefícios do pompoarismo?

Exercícios de pompoar trazem diversos benefícios para homens e mulheres. E estes benefícios melhoram a sua qualidade da vida como um todo, pois vão além de aprimorar o seu desempenho sexual.

Por exemplo, você sabia que a prática pode ser uma aliada no combate a incontinência urinária? Pois é, fazer esses exercícios  além de lhe dar muito tesão,  pode melhorar sua saúde e ajudar  o seu organismo a funcionar melhor.

Para que você tem uma ideia do que eu estou falando, preparei uma lista com todos os benefícios desta prática

  • Preveni a incontinência urinária e ajuda a tratar o problema;
  • Ajuda na dilatação na hora do parto;
  • Auxilia a recuperar o tônus da musculatura vaginal após o parto;
  • Aumenta a lubrificação e a libido feminina;
  • Beneficia a circulação sanguínea na região íntima;
  • Melhora o humor  graças a liberação de endorfina;
  • Desenvolve mais sensibilidade no ato sexual;
  • Regula o fluxo, o ciclo menstrual e reduz as cólicas menstruais;
  • Reduz a flacidez vaginal;
  • Atenua sintomas da menopausa;
  • Potencializa o orgasmo;
  • Diminui a dor na hora da penetração;
  • Auxilia a retardar a ejaculação do parceiro.

Tem mais: os exercícios de pompoarismo permitem massagear e pressionar o pênis com os músculos da vagina durante o contato íntimo. Desta forma, a prática traz mais prazer também para o homem!

O pompoarismo também libera endorfina melhorando a qualidade do sono, melhor algum amor e eu levo os níveis de testosterona. O resultado: orgasmos mais fáceis e intensos, menos flacidez vaginal e e mais prazer na hora do sexo!

E sempre que você quiser, pode fazer os exercícios sozinha! É uma excelente forma de ter prazer e ao mesmo tempo conhecer o próprio corpo.

E como fazer pompoarismo?

Provavelmente agora você deve estar se perguntando como fazer pompoar? Pois, os exercícios que fortalecem a musculatura da vagina, musculatura pélvica e combate à flacidez vaginal também os seus segredos!

Eu vou ser sincero: você encontra dicas online, mas a única forma de aprender o pompoarismo de forma completa é através de um curso. Esta é também a melhor forma de ter segurança no que está fazendo.  Assim você garante a sua saúde e bem-estar.

Isso porque são muitos os exercícios que você vai aprender a fazer. E também existem alguns apetrechos que você vai precisar saber usar. Estou falando das famosas bolinhas de pompoarismo!

Trabalhar a musculatura vaginal é de fato um exercício! E para que você entenda isso melhor, vou explicar fases do treino de pompoarismo.

Para as gestantes, uma dica: consulte seu médico antes de começar a praticar os exercícios. Pois, embora você possa praticar a ginástica íntima durante a gravidez, não deve começar os exercícios antes dos 3 meses de gestação.

Portanto,  o melhor mesmo é consultar o seu médico e obter orientações dele antes de começar a sua prática!

O treino básico

A  mulher que começa a fazer pompoarismos nada não derrubar as coisas, normalmente inicia pelo treino básico.  Por quê  aqui são feitos os exercícios mais simples e ensinados os conceitos  iniciais.

No treino básico  pode não acontecer  penetração  nas primeiras vezes. Pois, nessa fase a mulher aprende a relaxar e contrair os músculos internos  do canal vaginal  rapidamente.

Depois que adquirir prática treinando diariamente,  é possível passar para a fase seguinte.

O treino intermediário

Aqui a mulher já tem  alguma experiência. Portanto, consegue fazer contrações vaginais mais fortes e rápidas.

pompoarismo

Nessa etapa os exercícios são feitos com a penetração de pesos entre de 20 a 70 g cada.  Esses pesos  estão inseridos em diferentes profundidades  no canal vaginal  Para que a mulher faça os exercícios  de sucção com eles.

Já as bolinhas servem para melhorar a coordenação motora. Elas são presas por um cordão e também são utilizadas nos exercícios vaginais.

O treino pesado

Nesta etapa a mulher já tem uma boa experiência. Portanto, pode fazer exercícios mais elaborados e com peças maiores.

Aqui algumas mulheres usam vibradores  de 15 cm ou mais para fazer o exercício. Mas, existem outras formas de fazer o pompoarismo nessa fase.

Entenda, no entanto, que o princípio básico permanece: você alcança o fortalecimento da musculatura vaginal  através de contrações rítmicas dos músculos da vagina.

Contudo, é pessoa plena alguma dicas de como funciona o pompoarismo na prática. Na verdade, para aprender essa técnica, é fundamental contar com instrução de um profissional qualificado.

Homens podem fazer pompoarismo?

Embora eu esteja falando aqui do pompoarismo para mulher, é importante dizer que os homens também podem ser pompoarista. Digo isso porque sei que muitos homens se interessam pela técnica, mas não sabem se podem praticá-la.

E a resposta é sim!

pompoar

Isso porque você pode fortalecer o assoalho da musculatura pélvica. E isso é benéfico tanto para homens quanto mulheres. Ou seja, o pompoarismo pode ser pratico por ambos.

Em outras palavras, se você é homem e quer praticar o pompoarismo, saiba que é possível!  Contudo, é importante deixar claro que as técnicas são diferentes. Isso porque o pompoar exercício feminino trabalha mais o fortalecimento da musculatura da vagina. Já para os homens a técnica foca no assoalho pélvico.

Portanto, você apenas tem que aprender as técnicas adequadas ao seu gênero.

Quais os benefícios do pompoarismo para os homens?

E já que eu falei dos benefícios do pompoarismo como mulher, vou falar também sobre como ele pode melhorar a qualidade de vida masculina.

Portanto, se você é homem e quer conhecer os benefícios dessa arte, confira:

  • Combate a incontinência urinária;
  • Fortalece a musculatura pélvica;
  • Combate a ejaculação precoce;
  • Melhora saúde da próstata;
  • Aumenta a sensibilidade  nos genitais;
  • Melhora o seu desempenho na cama.
  • Aumenta a libido.

E da mesma forma que as mulheres, você faz os seus exercícios sozinho na hora e no lugar em que quiser.

Esta prática faz você dormir melhor à noite ela só vai me ver as contas substâncias que potencializam a sensação de bem-estar e prazer.

Uma dica: o pompoarismo masculino é uma excelente forma de tratar a incontinência urinária após a cirurgia de retirada da próstata. Portanto, que você está passando para tratamento essa pode ser uma ótima forma primeiro a sua saúde!

Qual o melhor curso de pompoarismo?

Quando o assunto é aprender a técnica do pompoarismo, a escolha o curso certo faz toda diferença. Essa é uma escolha que deve ser feita com cautela.

Afinal de contas, existem muitos cursos por aí, mas como saber qual é o melhor? Foi pensando nisso que eu trouxe uma dica para você: conheça o curso Pompoarismo para mulheres.

curso

Essa é a melhor forma de você que a mulher aprender pompoarismo e favorecer a sua saúde íntima. Mas, o que você vai aprender nesse curso também pode servir para dar mais prazer ao seu parceiro.

O principal ponto positivo desse curso é que ele é totalmente online. Ou seja, você não perde horas de trabalho, e não precisa se deslocar da sua casa para lugar nenhum.

E mais: você faz os exercícios na sua própria casa um lugar que preferir. Portanto, suas aulas online podem ser assistidas em qualquer lugar!

O que eu vou aprender durante o curso?

O curso é completo, ou seja,  você vai aprender tudo que precisa saber sobre praticar o pompoarismo de forma didática  e prática.  Pois,  você recebe  todas as instruções sobre ginástica intima como fazer  na sua casa.

Você tem acesso a todas as técnicas necessárias para pompoar. Com isso você vai obter todas os benefícios que incluem o aumento da sua libido, a melhora do seu desempenho sexual e até mesmo o combate a incontinência urinária.

E  sabe os exercícios que eu mencionei mais acima?  Você também vai aprender em detalhes,  para praticar com segurança  e prazer.

Quais outros benefícios posso obter?

O pompoarismo também libera endorfina melhorando a qualidade do sono, melhor o mau humor e eleva os níveis de testosterona. O resultado: orgasmos mais fáceis intensos, menos flacidez vaginal e noites bem dormidas.

Você vai aprender a fortalecer o assoalho pélvico e a musculatura pélvica. Mas, não é só isso: você vai descobrir como ter mais prazer sexual seja acompanhada ou sozinha. E essas podem ser horas divertidas!

E o mais importante:  o curso é ministrado por uma das melhores profissionais do mercado!  É um curso confiável, o material de qualidade e digital.

Como adquirir o seu curso online de pompoarismo?

Adquirir o seu curso online muito fácil, basta acessar Pompoarismo para mulheres  e fazer a sua inscrição. O processo é rápido e prático, organizado de forma intuitiva para que você não tenha nenhuma nenhuma dúvida enquanto se inscreve.

Afinal, o curso é totalmente online e você tem acesso ao material em vídeo na tela do seu computador. Pode ver quando quiser e quantas vezes achar necessário.

pompoarismo

 

Dessa forma, você não precisa se deslocar da sua casa até um consultório para aprender. As aulas podem ser assistidas e praticadas por você todos os dias com conforto, comodidade e privacidade.

As inscrições podem ser feitas a qualquer momento e em qualquer horário. Acessar a página basta clicar em  quero começar o curso, e seguir o passo a passo para efetivar a sua compra.

E quaisquer dúvidas que você tenha é só conferir os detalhes no próprio site. Mas, sendo assim as suas dúvidas permanecem você tem a disposição um e-mail e telefone para contato.

Conclusão final sobre o pompoarismo

O pompoarismo pode ser o melhor exercício íntimo para melhorar a qualidade da sua vida sexual. Com ele, você promove o fortalecimento da sua musculatura pélvica e adquire muitos outros benefícios.

Essa ginástica íntima, que pode ser praticada tanto pelo menos quanto pelas mulheres, também pode apimentar a sua vIda entre quatro paredes com seu parceiro ou parceira.

Não se esqueça: a sua saúde deve ser prioridade! Então, que tal pensar em novas formas de maximizar o seu prazer e teve uma vida íntima mais feliz?

E para começar hoje mesmo o seu curso basta clicar no botão abaixo.

pompoarismo