Os Melhores Contos Eróticos de 2020 (Histórias Picantes)

Por: administrador|

8 de novembro de 2021

No universo do sexo cada pessoa possui gostos próprios e peculiaridades quando se trata de escolher o que lhes causa excitação e desejo. E no mundo virtual não é diferente, existem inúmeros tipos de conteúdo na internet capazes de despertar tesão e prazer nas pessoas.

Mas enquanto a maioria das pessoas vasculha a web em busca de vídeos e fotos em busca do prazer direto, uma outra categoria de conteúdo corre por fora com inúmeros fãs e leitores por aí: Os Contos Eróticos

Em um mundo cada vez mais explícito, onde as pessoas tem ao seu dispor em seus próprios celulares em qualquer lugar que estejam, vídeos e fotos de sexo das mais variadas categorias, os Contos Eróticos são a preferência de um público que prefere aguçar a imaginação.

O Gata Urbana faz um passeio pelas nuances das Histórias Picantes, indicando os melhores sites do gênero, e selecionando trechos imperdíveis para proporcionar prazer até a quem nunca se interessou muito por Contos. Boa Leitura!

* se quiser conhecer alguém para te contar histórias ao vivo, precisa ver este site!

Os melhores sites de Contos Eróticos

Selecionamos abaixo os principais sites de Contos Eróticos do Brasil para você encontrar histórias e relatos sexuais daqueles de deixar sua imaginação fluir e embarcar em aventuras inesquecíveis.

Sinta-se como se estivesse participando de cada história contada e deixe o prazer fluir!

Leia trechos de Contos Eróticos incríveis e delicie-se!

Separamos alguns trechos dos melhores contos eróticos, de temas variados para você. Desafiamos você a não ficar curioso querendo ler o conto erótico inteiro …:)

Enrabando a diarista

Contos eróticos: Enrabando a diarista

“Naquele dia, Camila teve que dar uma saída. Fazer compras no mercado, ir a algumas lojas. Acabei ficando sozinho com Rosane, a diarista. Eu nem tinha pensado em nada, não estava com maldade na mente, mas ao dar tchau para Camila, passei pelo quarto e vi Rosane limpando debaixo da cama. Ela estava apoiada nos joelhos, e praticamente de bruços, com um braço debaixo da cama, tentando limpar o chão, que ficava mais próximo ao centro da cama. Naquela pose, a bunda ficou arrebitada. Como as pernas estavam abertas, e um pouco flexionadas, a bunda ficou toda aberta, a calça legging, deixava tudo modelado, a racha da bunda, a buceta, tudo ! E ela usava uma calcinha bem pequena, bem enfiada na bunda. Fiquei parado ali, encostado na porta, olhando. Não aguentei, e comecei a massagear a minha pica, que já estava dura, saboreando aquela visão. Conforme ela tentava limpar, os quadris balançavam, e me dava mais tesão ainda. Fiquei tão hipnotizado com aquela bunda que, quando ela se levantou, não tive tempo de disfarçar. Rosane, me pegou olhando ela, e com a mão sobre minha pica. Não havia nenhuma desculpa a dar. Ela olhou para o volume, na minha calça e ficou séria: “O que é isto ? Que falta de respeito !”  Achei que a coisa iria dar problema (…)”

E aí? Será que depois dela pegar ele no flagra, esfregando a pica e olhando ela de quatro na faxina, deu algum problema? Ou será que ele deu um jeitinho e enrabou a diarista? Ficou curioso quanto ao desfecho deste conto erótico?

Mate sua curiosidade lendo o conto erótico completo!

Massagem que virou foda: Grávida Safada

Conto Erótico: Massagem que virou foda: Grávida Safada

“A grávida que tracei não era minha esposa ou namorada e não tínhamos nunca tido nenhum envolvimento até então. Foi um lance puramente casual com uma gestante muito quente que se chamava Rochelle. Rochelle era a gerente do hotel em que eu trabalhava como garçom nessa época. Uma mulher linda. Morena. Alta além do comum comparada a maioria das nordestinas. Um corpo de 28 anos extremamente bem cuidado, seios médios, cabelo castanho nos ombros, bochechas redondinhas que se embelezam cada vez que ela sorri, e uma bundinha daquelas… uma delícia. Quase todos no hotel comentavam dela pelas suas costas, sempre naquele tom machista “ah, se eu te pego te rasgo” por parte dos homens héteros e coisas como “ainda seco essa xoxotinha de tanto chupar” vindo das lésbicas. A morena era de tirar o fôlego de verdade.

Isso perdurou desde quando cheguei até Rochelle começar a engordar, a barriga crescer e ela se descuidar da aparência “perfeita” que sempre ostentou. Estava grávida! Me surpreendi ao saber.

Um dia ela pareceu desconsolada. Começou a diz que se sentia feia agora. Que todos a olhavam com nojo e não mais com admiração. Estava gorda e seus peitos caíram… me levantei e toquei suas costas enquanto ela deitou a cabeça em cima da sua mesa. Fui para trás dela e massageei seu trapézio… o que a fez ficar estática e parar de chorar. Continuei naquilo. Desci para seus ombros, suas costas, e estava me aproximando perto da bunda quando ela ela se ergueu já me falando “aí. Pera. Isso é tão bom. Tanto tempo que meu corpo não é tocado assim. Tô toda molhada”. Pensei em chupar sua bucetinha mas alguém bateu na porta e como ela teve que atender saí da sala. Tive que disfarçar o pau duro.(…)”

E agora? A massagem foi interrompida quando a gerente grávida já estava toda molhadinha, implorando pela foda. Será que a foda realmente aconteceu depois, ou parou por ali? Ficou curioso quanto ao desfecho deste conto erótico?

Mate sua curiosidade lendo o conto erótico completo!

Transei com a sogra sem querer

História picante: Transei com a sogra sem querer

“Entrei devagar em casa para não acordar minha esposa, cheguei no quarto, percebi minha mulher deitada, não acendi a luz para não acordá-la, tirei a roupa, e ao deitar, sentir o perfume gostoso de mulher tomado banho a pouco tempo, estava de costas para mim, comecei a acariciá-la passar a mão devagar no seu corpo, estava meio alto pela bebida, mas o tesão começou a aumentar, o pau ficou firme, duro como uma rocha, levantei a camisola, puxei a calcinha aos poucos, tirei ela sem muita dificuldade, e resolvi pegar um gel KY lubrificante que sempre deixo na comoda, minha esposa sempre tem problema de lubrificação, e gosto de fazer surpresas de vez em quando, passei no cacete e comecei a enfiar por trás sentindo entrar na buceta devagarzinho e comecei um vai e vem gostoso durante minutos, estava uma delícia, e ela continuava dormindo sem se mexer, e mexia nos seus seios, e lambia seu pescoço, me dando mais tesão ainda, até que comecei a esporrar. me refiz, esperei alguns minutos, meu pau continuava firme e resolvi comer o cuzinho da minha esposa que estava acostumado, passei mais gel no cacete e comecei a colocar com calma, não queria acordá-la, entro com um pouco de dificuldade, ela se mexeu um pouco mais acabou aceitando tudo, bombeei bastante e gozei novamente. Cansado depois dessa foda deliciosa abracei minha esposa, ficando bem colado, quase nús(ela estava de camisola, cai no sono, acordei de manhã, o quarto ainda estava escuro com as janelas fechadas, e procurei acordar minha esposa, mexendo com ela e deixando meu cacete meio duro entre suas pernas, quando de repente tomei um susto enorme, ela acendeu o abajur do lado dela e percebi que era minha sogra Lourdes, ela estava meia sonolenta devidos os seus calmantes que toma, e demorou a perceber o que tinha acontecido.(…)

O cara chegou em casa, deitou no quarto escuro onde a esposa já dormia, e mandou brasa. Ao acordar, percebeu que era a sogra, que estava meio dopada pelos calmantes que tomava! E agora?

Ficou curioso quanto ao desfecho deste conto erótico?
Mate sua curiosidade lendo o conto erótico completo!

Literatura erótica – Muito além dos contos

Nós homens já estamos carecas de tanto ler contos eróticos na internet e mergulhar profundamente nesse universo das palavras que envolvem o sexo, mas recentemente um fenômeno da literatura moderna trouxe um pouco deste universo também para as mulheres através dos livros.

Afinal, quem não ouviu falar de “Cinquenta tons de cinza“? A trilogia de livros que ficou conhecida como “pornô para mulheres”, vendeu milhões de cópias ao redor do mundo abordando temas como sadomasoquismo, bondage, e outras práticas sexuais sadomasoquistas, em forma de romance.

O sucesso foi tanto que o livro vendeu mais que Harry Potter, virou filme, e é a prova mais recente de que tanto homens quanto mulheres estão sempre interessados em temáticas sexuais também na literatura e no mundo das letras!

Afinal, se a gente veio ao mundo pra fazer sexo, falar de sexo, ver sexo, viver de sexo, por que não também ler e escrever sobre  sexo não é verdade?

É só constatar que desde tempos mais remotos esse gênero já vem sendo escrito, afinal, quem não ouviu falar no Marquês de Sade, que por volta de 1790 já escrevia contos eróticos? Ou mesmo o próprio Kama Sutra, livro indiano descritivo de práticas e posições sexuais? Não dúvido que na Bíblia, procurando direitinho, já não se encontre temas sexuais por lá … mas, não viemos aqui para polemizar!

Para finalizar, o Gata Urbana separou para você 10 momentos eróticos da literatura mundial.

Seja através de contos eróticos de internet, livros, ou seja, de literatura oficial ou não, o sexo sempre estará presente em todos os gêneros de arte desenvolvido por nós humanos. E se envolve sexo, você encontra aqui no Gata Urbana!

Gata Urbana

© Copyright 2016-2020 Gata Urbana