Sexlog: Rede do Swing, Troca de Casais e Maridos Cornos

Por: redator|

27/09/2016

Sexlog - Swing, Casais Liberais, Cornos Mansos

Sim, nobre leitor, se chegou até este post você certamente está procurando por uma bela sacanagem, putaria, sexo e outras coisas mais no estilo que só um Sexlog pode oferecer.

Mas isso é óbvio, afinal, segundo o Instituto Gata Urbana de Pesquisas Sexuais, nossa renomada área especializada no comportamento sexual da humanidade, 99,9999% das pessoas que estão navegando na rede neste momento estão em busca de sexo e com você não seria diferente.

E para ajudar você a alcançar seu objetivo de conseguir sexo casual através da rede, vamos falar mais sobre essa rede social (ou seria sexual?) da putaria, do swing, troca de casal, dos cornos mansos e dos encontros calientes.

O que é Sexlog?

Sexlog - Swing, Casais Liberais, Cornos Mansos

O Sexlog surgiu como uma rede social adulta para proporcionar a você encontros sexuais, de forma explícita e direta, sem rodeios.

Aliás, o fato de ser uma rede social explicitamente sexual é o que a diferencia  de outros sites e aplicativos como Tinder e Badoo, que no fim das contas possuem o mesmo objetivo final, mas de forma um pouco mais discreta e nas entrelinhas.

Resumindo, o objetivo do Sexlog é conseguir um encontro sexual para você transar.

Ou escolha qualquer outro nome que sua imaginação possa dar ao ato sexual, afinal, assim como os sites concorrentes mencionados acima, preferimos deixar nas entrelinhas e não ser tão explícitos quanto o Sexlog! 🙂

Brincadeiras à parte, essa poderosa ferramenta sexual já ultrapassou a marca de 5 milhões de usuários no Brasil.

A maioria de seus visitantes orbitam em torno de um poderoso universo do sexo, o Swing.

Entre os usuários do Sexlog você encontrará casais em busca de outros casais, casais em busca de menage feminino, casais em busca de menage masculino (o famoso corno manso), solteiros sedentos por sexo e casados que sonegam a própria mulher (ambos em grandes quantidades), e algumas mulheres solteiras (minoria).

Você pode criar um perfil, adicionar amigos, fotos, vídeos, mandar recados, enviar comentários pro corno ou pra esposa e interagir através do Sex messenger via chat.

Como em qualquer local onde o assunto seja sexo, em alguns momentos você descobre que a maioria das garotas solteiras por lá são acompanhantes, e alguns casais também pedem contrapartida financeira para que possa dispor da esposa do nobre corno manso, mas, nada que desencoraje o uso do site, como em qualquer lugar é só ir filtrando as boas oportunidades e fugindo das furadas. Não é tão difícil!

Existe também a possibilidade de ser assinante, e pagando um valor mensal você tem acesso a privilégios em relação aos usuários do serviço gratuito.

E além disso, circula na rede uma moeda virtual (token), que podem ser utilizada para presentear outros usuários e assim “conquistar” (ou comprar) a confiança deles!

Livecam no Sexlog, Casais, Mulheres e Homens (ok, nós também dispensamos) se exibindo ao vivo gratuitamente

Um dos recursos interessantes do Sexlog é a Livecam, onde mulheres, homens e casais fazem transmissões de sexo e swing ao vivo na webcam.

Por lá, a qualquer hora do dia, você encontrará pessoas se exibindo e poderá interagir com elas em tempo real – tanto o corno quanto a gata dele, em sistema de chat em uma janela lateral.

Destaque para algumas gostosas que se exibem sozinhas, mas principalmente, para os casais liberais, pois muitos cornos mansos amam exibir suas esposinhas deliciosas no site de relacionamento, enquanto buscam propostas de troca de casais, swing, ou outros encontros sexuais.

Vale sempre aquela passadinha do fim de noite, antes de ir pra cama, pra dar uma conferida e quem sabe conseguir um encontro e já ir dormir sonhando e fantasiando com as deliciosas transmissões assistidas.

Vídeos amadores, o vasto acervo do Sexlog !

Sexlog Acervo de Vídeos Amadores Casais Liberais Sexo Swing

Se você é um amante do universo do sexo de verdade, certamente possui um enorme interesse por vídeos amadores! E tem coisa melhor do que vídeos reais de sexo, com pessoas normais, casais reais, como os que busca encontrar no site para marcar algo pessoalmente?

No Sexlog não tem nada de filminho pornô com atores e atrizes, aquela coisa artificial e roteirizada, é a vida real nua e crua, com as próprias pessoas cadastradas no site, exibindo suas qualidades e atributos no universo do prazer.

Certamente, é o maior arsenal de vídeos amadores do Brasil, e nele mais uma vez o destaque vai pros vídeos de cornos, exibindo suas esposas, sozinhas, com eles, ou em menages com a participação de amigos ou amigas do casal.

É um bom aperitivo para se inspirar antes de sair com um casal real (a gostosa e o corno), e dar a estes cornos o que eles normalmente mais desejam: Ver suas mulheres transando com caras como você, valentes desbravadores do mundo sexual dispostos a tudo por uma boa gozada!

Vale gordinha, magrinha, coroa, o que vier a gente traça não é mesmo? Assista os vídeos do Sexlog, e escolha um casal com uma esposa bem gostosa pra você visitar o perfil e propor ao corno dar a ele o que ele mais quer! Você traçando a esposa dele de jeito!

Cornos mansos: O que pensam? Do que gostam? Onde vivem? Hoje no Gata Urbana “Repórter”

Se você quer entrar no universo do swing, seja junto com sua esposa ou namorada para uma troca de casal mas principalmente, conhecendo o público alvo do nosso site, no papel do  amigo fiel do casal que irá “passar o cerol” na esposa do corno manso, é preciso conhecer um pouco da cabeça desse tipo mencionado acima!

E assim como Sergio Chapelin no Globo Repórter, iremos detalhar pra você tudo sobre o assunto proposto…

Ser corno manso é praticamente uma filosofia de vida, e você irá encontrar no Sexlog alguns milhares de homens submissos às suas esposas e coniventes com a infidelidade delas. Podemos considerar mesmo infidelidade (quem lembra do teste?)?

O marido corno manso costuma ser fiel, no entanto excita-se com o fato da esposa ter amantes e ser possuída por outros machos.

Há todo tipo de corno manso. Os que que gostam de assistir aos encontros entre a esposa e o outro cara. Outros que preferem ficar em casa enquanto a esposa safada sai com o cara.

Tem os que nunca participam no ato sexual entre a esposa infiel e o amante e preferem ficar a contemplar a forma como a esposinha tem prazer com outro macho e se entrega a ele.

Alguns outros gostam de se masturbar enquanto a esposa é comida por outro.

Enfim à uma vasta variedade de perfis de cornos mansos e você encontrará de todos no Sexlog.

Converse bastante, encontre aquele casal cujo os anseios do cidadão bovino se adequem a sua disposição sexual em relação ao casal e principalmente a esposa do corno, e parta para cima!

Marque um encontro e seja o macho que o corninho busca para a esposa dele! Se você mandar bem, é garantia de novas aventuras e de ter uma safada sempre disponível com as bençãos do pagador das contas dela.

Quer moleza maior do que essa? A única moleza maior do que a de comer a mulher dos outros com a autorização do corno, deve ser a do “membro” do próprio.

Casas de Swing e Baladas Liberais, nós desvendamos os mistérios do universo frequentado pela maioria do público do Sexlog

O campo de possibilidades no universo do sexo é infinito, mas muita gente, entre casais e solteiros, se interessa mesmo é pela troca de casais sexuais com mais participantes: o suíngue.

Embora seja possível praticar o swing em qualquer lugar (na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê), é muito comum que os praticantes procurem realizar estas fantasias em festas liberais ou casas/clubes de swing. Inclusive, para os iniciantes como você – casais e solteiros.

Em geral, mulheres solteiras podem entrar nas casas desacompanhadas, mas a entrada de homens costuma ser restrita a estar em casal, exceto em alguns dias especiais.

Nossa equipe andou listando um pouco sobre o universo do Swing em inúmeras cidades brasileiras, e listaremos abaixo para você algumas delas.

É só acessar o respectivo link e conhecer um pouco mais desse universo que envolve troca de casais, gang bang, glory hole, e muito, muito mais.

Saiba mais sobre tudo o que rola nesse universo do Swing na sua cidade preferida:

… entre outras no menu lateral do site!

Considerações finais do Gata Urbana, sua consultoria sexual, sobre o Sexlog

Caro leitor, se você chegou até esse último parágrafo, você é um desbravador com o selo Gata Urbana de apetite sexual! Vamos então repassar nossas principais dicas.

Cadastre-se na rede social, vale a pena! Comece sua aventura buscando mulheres sozinhas, sem muita pretensão, e se elas te pedirem dinheiro corra, esse não é seu objetivo da rede social de sexo!

Se você quiser gastar dinheiro, é melhor escolher uma acompanhante de luxo, daquelas que só nosso classificados digital traz pra você, não é mesmo?

Como diria um famoso personagem da TV brasileira, se alguma mulher ou casal te pedir contrapartida financeira no Sexlog, “É Cilada Bino!” – e cuidado, o corno muitas vezes incentiva a esposa a fazer isso.

Depois de se matar pelas escassas tentativas com mulheres, é hora de dar uma conferida nos casais liberais. Assista a livecam e busque cornos mansos dispostos a compartilhar a esposinha com você! As chances são boas, acredite…

Tente usar o site de relacionamento para marcar encontros sexuais, seja em casas de swing, ou em qualquer outro lugar. Mas no fim das contas, se não conseguir muita coisa, não se desespere.

Afinal, sempre haverão as Livecam e os vídeos amadores para os momentos solitários. Isso se você quiser ficar “na mão”, porque se não quiser, você está careca de saber que é aqui no nosso site, o melhor site de acompanhantes do Brasil, que encontra as maiores gatas, sem complicação, para marcar seus encontros sexuais sem perder tempo!

E se não der em nada, lembre-se de navegar por nosso site, já viu as maravilhosas acompanhantes Porto Alegre que selecionamos para você?

Gata Urbana

© Copyright 2016-2020 Gata Urbana