Forum de Acompanhantes GpGuia, Elite, GpFace e Cutuca

Por: gataurbana|

17/09/2016

Nesta página você irá encontrar informações sobre os maiores e mais utilizados fóruns de acompanhantes brasileiros (como o GpGuia).

Selecionamos uma lista com os Top 10 guias de acompanhantes mais acessados, confira abaixo.

  1. GpGuia
  2. Elite Forum
  3. GpFace
  4. Forum Cutuca
  5. Forum X

 

GpGuia – O mais famoso fórum sobre profissionais do sexo no Brasil

Forum GP Guia Net

A história do GpGuia Net

Registrado lá em 2003, mais de 13 anos atrás, o GPGuia Net (www.gpguia.net) é hoje o maior fórum de prostitutas existente em lingua portuguesa.

Com uma média de tráfego estimada em 1.2 milhões de visitantes mensais, o famoso guia gp possui quase 2 milhões de mensagens divididas entre 105 mil tópicos escritos por mais de 215 mil usuários.

A fonte de receita do GP Guia é baseada nos anúncios de sites de acompanhantes, casas de massagem, privês, cam girls e serviços relacionados a sexo/entretenimento adulto digital.

O que você vai encontrar no Gp Guia

O gpguia é dividido em diferentes seções, voltadas tanto a discussão de relatos sobre diferentes garotas de programa até bate-papo de sacanagem em geral.

Selecionamos alguns dos tópicos mais comentados no GP Face.

As pérolas históricas do GPGuia

  • Aos casados, com que frequencia voce transa com a esposa? Leia aqui…
  • O dia que a Rota levou minha boneca. Leia aqui…
  • Ontem eu perdi meus preconceitos… (em relação ao meu próprio cú). Leia aqui…
  • Os relatos mais engraçados com acompanhantes. Leia aqui…
  • Os famosos relatos com a Bruna SurfistinhaLeia aqui…

Links variados do GPGuia para você

Tudo sobre swing na capital paulista, São Paulo. Acesse aqui.

Área trash de relatos no Rio de Janeiro (capital). Acesse aqui.

Os melhores pontos de rua de Curitiba. Acesse aqui.

Todas clínicas, boates e privês do Rio Grande do Sul. Acesse aqui.

Os relatos de transas com profissionais do sexo em Brasília. Acesse aqui.

Test-drive internacional com garotas de Portugal ou outros países.

Dicionário para utilização do GP Guia Net

GP: Garota de Programa
BOP: Baba Ovo de Puta
PMP: Pau Mandado de Puta – garoto de recado, capacho, corno mor, escolha sua definição. A diferença entre um BOP e um PMP é que o BOP adora sua idolatrada e aceita tudo por “amor”; o PMP não gosta, fica puto, reclama mas obedece.
TD: Test Drive = Fazer um programa com uma GP
Encapado: Capotex = Com camisinha
Missionário: Posição Sexual
Finalizar: Ejacular/Gozar
Cavalgar: Movimento durante o ato sexual c/ a garota por cima
Pompoar: Movimento executado pela vagina, contraindo e apertando o penis
Presentinho: Pagto da GP
Burocratica: Transa sem enpolgação/mecanica
KY: pomada/gel p/ facilitar penetração
Broxar: Aquilo que ninguem deseja, nem p/ o seu pior inimigo…
Irmão: Forista putanheiro
Raticida: Irmão putanheiro
Dragão: GP muito feia (pode ser aplicado a não GPs também)
Fiófó: Rabo = Cu
Corretor de imoveis = Shibador de prive
Prima = GP

Como navegar no Gp Guia

Fórum GPGuia

Hoje o fórum de acompanhantes Gp Guia (entenda o que é um fórum de discussão) possui grande parte do seu conteúdo aberto para usuários não registrados, mas se você quiser participar ativamente, como por exemplo deixar seu TD (test-drive), que é a sigla usada para relatar um encontro com uma garota paga, você precisará se registrar.

Através do gpguia.net você tem a opção no topo do site de Registrar uma conta nova.

Acesse já o fórum

 

Elite Forum, o maior acervo de travestis e transexuais no país

Elite Forum Travestis

O que é exatamente o Forum Elite?

O site de bonecas transexuais Elite possui hoje mais de 600 travestis cadastrados. Já o Elite Forum, hospedado dentro do mesmo domínio, conta com 610 mil mensagens, divididas entre 21 mil tópicos escritos por mais de 150 mil usuários!

Quais as divisões do Elite Forum?

Forum Elite Acompanhantes

O foco do Elite Fórum são os reviews dos travecos, mas existem também discussões sobre festas e eventos no estado de São Paulo.

Além disso, o fórum elite possui também divisões internacionais, com travestis na Itália, Portugal, Espanha, França e outros países da Europa.

Caso não tenha interesse em discussão sobre o público travesti, o fórum também possui uma segunda parte voltada a garotas de programas.

Conheça aqui

 

GPFace – A primeira rede social de garotas da noite

GP Face Garotas de Programa

Entenda mais sobre o GP Face

No ar desde 2013, o GP Face é um pouco diferente do que estamos acostumados. Trata-se de uma rede social para garotas de programa. É isso mesmo, um site onde garotas de programa se cadastram e postam fotos sensuais, no estilo Sexlog.

Atualmente com 20 mil usuários cadastrados e 724 profissionais o GP Face também conta com funções de avaliações de garotas encontradas em fóruns como o GPGuia, além de casas de swing em São Paulo ou motéis no Rio de Janeiro.

Como fazer parte do GPFace

GPFace - Rede Social de Acompanhantes

Caso esteja interessado em acompanhar o dia a dia de modelos, principalmente nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, pode ser interessante criar um perfil na rede social.

Para isso, basta acessar o http://www.gpface.net/cadastro e preencher as informações requisitadas.

Não precisamos nem lembrar que a rede social GPface só está aberta para maiores de 18 anos né?

Veja já o site

 

Forum Cutuca, mulheres da região Sudeste

Forum Cutuca

Mais sobre o Forum Cutuca

Fundado em 2013, o Fórum Cutuca é parecido com os outros já mencionados acima, porém mais recente e naturalmente com menor conteúdo. Ele conta atualmente com 2600 tópicos de discussão sobre mulheres em sua maior parte da região Sudeste do país.

O forte do ForumCutuca é a cidade de São Paulo, como a maioria dos fóruns de profissionais do sexo que atuam hoje no país. A demanda paulista por esse mercado só não é maior que a do Paraná, liderada pela altíssima qualidade das acompanhantes de Curitiba.

O cutuca possui uma seção pouco movimentada, mas bastante interessante, de Promoção, onde as garotas de programa podem anunciar um preço com desconto por um período específico.

Dar uma olhada

 

Forum X – O mais descontraído dos fóruns

ForumX - Acompanhantes Cariocas

Como funciona o Fórum X

No ar desde 2012, o Fórum X é voltado ao público carioca. Operando apenas na cidade do Rio de Janeiro, o forumx pode ser um ótimo guia para quem está procurando uma aventura na cidade maravilhosa.

A divisão por bairros ajuda bastante a explorar o forumx, como por exemplo, encontrar um privê na Barra ou descobrir tudo sobre o mundo underground das zonas na Vila Mimosa

O mais curioso do Fórum X, é a ferramenta “Custo Total da Putaria”, que mostra um cálculo baseado nas 22.578 mensagens postadas lá, qual seria o valor gasto com os programas, atualmente em R$ 4.344.388,00. Se alguém acha que o mercado de garotas de programa gira pouco dinheiro, o Fórum X é um pequeno exemplo de que isso não é verdade.

Explore a página

Gostou do conteúdo? Dá uma olhada então no nosso post sobre o famoso programa Teste de Fidelidade e confira vídeos legendários do extinto programa comandado por João Kleber.
Tudo sobre o GPGuia Net, Elite Acompanhantes, GpFace e Fórum Cutuca, você descobre no Gata Urbana. Confira os Top 10 fóruns de acompanhantes brasileiras.
Tudo sobre o GPGuia Net, Elite Acompanhantes, GpFace e Fórum Cutuca, você descobre no Gata Urbana. Confira os Top 10 fóruns de acompanhantes brasileiras.
Tudo sobre o GPGuia Net, Elite Acompanhantes, GpFace e Fórum Cutuca, você descobre no Gata Urbana. Confira os Top 10 fóruns de acompanhantes brasileiras.

Gata Urbana

© Copyright 2016-2020 Gata Urbana