Disfunção erétil: veja como resolver e renove a autoestima!

Por: administrador|

9 de novembro de 2021

A disfunção erétil é um problema que afeta milhões de homens no mundo todo. E além de trazer complicações para saúde prejudica auto estima masculina e até o relacionamento afetivo com a parceira.

Só no Brasil, segundo dados da Sociedade Brasileira de Urologia (SBU), aproximadamente 50% dos homens com mais de 40 anos apresentam problemas de ereção. Portanto, essa é uma condição incômoda que atrapalha a vida íntima de muitos homens.

disfunção erétil

Seja sincero: você já broxou na hora H? Não precisa contar para ninguém se não quiser.  Mas, saiba que esse é um problema que pode afetar qualquer pessoa. Pois, embora os homens e até as suas parceiras não costumem falar a respeito, a impotência sexual é mais comum do que muitas pessoas pensam.

A verdade é que todo homem que já passou pela experiência de não conseguir manter o seu pênis ereto e dá prazer para sua parceira sabe o quanto a disfunção erétil afeta a qualidade da vida sexual e afetiva de qualquer casal.

A boa notícia, contudo, é que esse problema pode ser contornado com o produto certo em mãos. E é sobre isso que vou falar para você hoje!

Se você tem dificuldade para manter ereção, quer evitar desenvolver esse problema ou simplesmente quer ter mais prazer na cama, esse artigo é para você. Pois, eu preparei para você 3 dicas exclusivas para acabar com a impotência sexual de uma vez por todas.

E também vou esclarecer todas as suas dúvidas sobre o assunto: o que é, fatores de risco, como prevenir e como tratar a disfunção erétil.

O que é a disfunção erétil?

Conhecida como disfunção erétil, ou impotência sexual, esta condição é a incapacidade masculina de manter o pênis ereto para uma relação sexual satisfatória. Portanto, é uma problema que afeta a função erétil e tem causas variáveis.

disfunção erétil

A disfunção é um dos distúrbios sexuais mais comuns. E costuma se manifestar com mais frequência entre homens com à 70 anos de idade. Contudo, os homens mais jovens não estão imunes ao problema. A disfunção afeta o fluxo de sangue no pênis, prejudicando o homem em ter ereções.

É importante destacar, contudo, que nem sempre a incapacidade de manter uma ereção se caracteriza como disfunção erétil. Pois, em alguns outros momentos da vida é normal que isso aconteça. Por exemplo: em situações de estresse ou quando há problemas de relacionamento com a parceira.

Mas, se você sofre com a disfunção erétil de forma frequente, é preciso ficar alerta. Pois, em certos casos, pode ser um sinal de doenças crônicas, depressão ansiedade e outros fatores físicos e psicológicos.

O que fazer quando o problema aparece?

Sempre que esse problema se manifestar é aconselhado procurar um médico. A avaliação de um profissional vai determinar quais as causas específicas do problema. E se existem outros fatores mais graves associados a disfunção erétil.

Além disso, manter um estilo de vida saudável e fazer uso de um bom produto para aumento libido, também são fatores importantes para acabar com a impotência sexual e melhorar a sua qualidade de vida como um todo.

Especialmente para os homens com mais de 40 anos, a dificuldade de manter o pênis ereto pode ser mais frequente. Portanto, ter um bom produto estimulante sexual em mãos pode afastar a disfunção erétil da sua vida.

E foi pensando nisso que eu trouxe dicas de produtos estimulantes, feitos com ingredientes naturais, para melhorar seu desempenho sexual. Mas, antes de apresentar os produtos que selecionei para você, vou lhe explicar melhor as causas da disfunção erétil.

Qual a causa da disfunção erétil?

Quando um homem tem uma ereção o fluxo sanguíneo no pênis aumenta. E é devido a isso que o pênis fica mais grosso, grande e rígido.

Isso acontece porque o fluxo sanguíneo preenche os corpos cavernosos, que são duas câmaras dentro do pênis, e assim mantém a ereção. Ou, dito em bom português, é desta forma que você fica de pau duro.

disfunção erétil

E causa que leva a impotência não é única. Confira:

  • Problemas hormonais (baixos níveis de testosterona);
  • Estresse, depressão, ansiedade e outros problemas psicológicos;
  • Câncer de próstata;
  • Acidente vascular cerebral;
  • Colesterol alto e pressão alta;
  • Esclerose múltipla;
  • Distúrbios do sono;
  • Lesões que interferiam na circulação sangue do corpo cavernoso;
  • Uso de drogas;
  • Lesões no pênis que danifiquem nervos;
  • Doença de Peyronie e outras condições e provoquem lesões no tecido do pênis;
  • Cirurgias ou lesões que afetam a medula espinhal ou área pélvica.

Mas, não é só isso: a diabetes pode provocar impotência sexual. E a presença de problemas neurológicos também podem causar dificuldade de ereção.

A Sociedade Brasileira de urologia, contudo, destaca que os efeitos da impotência podem ser revertidas mesmo na ocorrência de doença na próstata e sistema nervoso.

Além disso, certos medicamentos como os anti hipertensivos, medicamentos para tratamento da pressão alta e para tratar distúrbios da próstata, também podem provocar impotência sexual. Portanto, se você precisar tomar este medicamento tira suas dúvidas com seu médico.

E uma dica importante: não use medicamentos sem a prescrição de um médico. Pois, existem certos medicamentos sem prescrição que podem provocar a impotência sexual.

Quais os sintomas da disfunção erétil?

Com os corpos cavernosos cheios e o fluxo arterial estável, acontece a ereção. Mas, os estímulos sexuais que desencadeiam o processo são particulares de cada um. E incluem fatores psicológicos, afetivos e o contato físico. E as causas da disfunção erétil pode estar em qualquer fase da ereção.

Uma coisa importante que preciso conhecer para você, é que a disfunção erétil pode não se manifestar apenas como a dificuldade de manter uma ereção. Pois, existem outros sintomas que indicam a presença do problema.

Em outras palavras, além de possuir diferente causa, a impotência sexual pode ir laém da incapacidade de manter seu pênis ereto. Portanto, entre os sintomas da disfunção erétil podem estar:

  • Problemas de ereção e baixa testosterona;
  • Dificuldade em manter uma ereção;
  • Problemas de fertilidade;
  • Auto estima baixa;
  • Dificuldade de conseguir uma ereção;
  • Baixa libido;
  • Ejaculação precoce;
  • Incapacidade de atingir o orgasmo.

Todos esses sintomas devem ser considerados como sinais da necessidade de buscar uma vida sexual mais satisfatória. Portanto, pode ser necessário procurar um médico, mudar seu estilo de vida e até mesmo fazer uso de algum suplemento ou produto estimulante.

E sou sincero em dizer: se você tem medo de falhar na Hora H, ou está vivenciando esse problema agora, não espere, procure logo um tratamento e acabe com com a impotência.

Afinal de contas, o sexo é um dos principais fatores para saúde e a qualidade de vida de qualquer pessoa. Mas, se você não sabe como resolver o problema, não se preocupe. Aproveite as dicas que eu trouxe para você mais a frente nesse artigo.

Como prevenir a disfunção erétil?

Muitos homens, de diferentes idades, sofrem com a disfunção erétil. E como vimos acima, existem diferentes causa para impotência. Mas, existem alguns fatores de risco que podem e deve ser evitados.

disfunção erétil

Mas, a disfunção erétil pode ser prevenida. Homens saudáveis, que não possuem nenhuma doença crônica, também podem estar sujeito aos fatores de risco. Portanto, os principais aspectos a observar nesse caso são a sua idade e o seu estilo de vida.

O uso abusivo de álcool, o uso de drogas ilícitas e o tabagismo são fatores de risco para a impotência sexual em qualquer idade.

Mantenha o seu exame de próstata médico em dia, assim você previne o câncer, pressão arterial alta e outros problemas e doenças que podem afetar a sua atividade sexual.

Não se esqueça também que a prática de atividade física e uma alimentação saudável afastam os fatores de risco da disfunção erétil. Um estilo de vida saudável é ainda mais relevante caso você tenha diabetes, propensão a doenças cardiovasculares ou colesterol alto.

Tratamento para disfunção erétil

Antes de mais nada, é importante procurar um médico para fazer uma avaliação. Pois, o médico vai constatar qual a causa da disfunção..

Portanto, se você tiver dúvidas, converse com seu médico e solicite alguns exames. O ecodoppler peniano é um dos exames mais solicitados para avaliar a capacidade de ereção e diagnosticar a impotência.

sexo

O tratamento mais comum para disfunção erétil inclui usar medicamentos orais. Mas, se alguma doença, como diabetes, câncer ou doenças cardiovasculares for detectado, outros tipo de tratamento podem ser necessários.

Pode ocorrer de ser necessário o uso de próteses penianas como tratamento. Mas, quando a causa envolve a saúde mental, consultar um psicólogo ou psiquiatra pode ser necessário. Medicamentos inibidores da fosfodiesterase também costumam ser indicados.

Em outras palavras, se houver alguma causa física ou psicológica que exige tratamento médico, o médico pode encaminhar você para o tratamento adequado. Contudo, apesar da variação de um médico ser importante, muitas vezes o problema não é grave. E o uso de próteses penianas é raro.

Um bom produto estimulante sexual combate à disfunção erétil e ajuda você a ficar em ponto de bala. Mas, essa não é a única vantagem de um estimulante.

Existem outros benefícios que esses produtos trazem para você! Por exemplo, além de aumentar a sua libido, você pode aumentar seu pênis e ter um ganho de energia suficiente para durar a noite toda!

Qual o melhor estimulante sexual para acabar com a disfunção erétil?

Eu vou ser sincero com você, existem diversas opções de suplemento estimulante sexual do mercado. Mas, nem todas são iguais!

As dicas que eu trouxe para você hoje foram selecionadas após uma boa pesquisa. Pois, eu me preocupei em trazer para você somente com produtos, que cumprem o que prometem e tem resultados comprovados. Tanto por especialistas, quanto pelos próprios usuários.

São produtos fáceis de usar, sem efeitos colaterais e que além de tudo deixam você bem dotado! Pois, promovem um aumento peniano natural. Conheça o Cabra Macho, o Tesão de Vaca  e o Libid Gel .

E esses não são os únicos benefícios que essas produtos trazem para você. Existem outros. Mas, eu vou falar o melhor sobre cada um dele vai seguir.

Quais os benefícios do Cabra Macho Caps?

Cabra Macho  é um estimulante em cápsulas que deixa você cheio de potência e vigor na cama. Com ele você pode ter uma noite inteira de prazer e fazer mulher gozar sem medo de falhar na Hora H.

Mas, não é só isso que esse produto faz por você. Pois, quando o assunto é sexo, há três coisas indispensáveis para a autoestima de qualquer homem: desempenho, tamanho e espessura.

cabra macho caps

E com o cabra macho você vai melhorar o seu desempenho na cama e aumentar o seu pênis em tamanho e espessura. Tudo isso sem esforço ou exercícios mirabolantes, que fazem você perder tempo e energia.

Confira todos os benefícios que o Cabra Macho Caps:

  • Combate a disfunção erétil;
  • Proporciona  ereções mais potentes e prolongadas;
  • Aumenta libido e o desejo;
  • Combate a ejaculação precoce;
  • Melhora o fluxo de esperma;
  • Aumenta o tamanho do pênis naturalmente;
  • Deixa seu membro mais grosso e rígido;
  • Proporciona orgasmos mais intensos e frequentes.

Feito com ingredientes exclusivos e 100% naturais, você pode usar o Cabra Macho pelo tempo que precisar. E qualquer homem a partir dos 18 anos de idade pode usar.

O poder natural do Cabra Macho Caps, obtido graças a sua forma exclusiva, deixa você cheio de vigor e saúde!

Quais os benefícios do Tesão de Vaca?

A disfunção erétil é um obstáculo para muitos homens. Mas, o que fazer quando a não falta de desejo e interesse pelo sexo é da parceira?

Para alguns homens essa é uma situação difícil de resolver. E para as mulheres também é uma situação difícil, que causa estresse, problema de autoestima e até de relacionamento com o parceiro.

Tesão de Vaca

A boa notícia é que existe um produto capaz de acabar com a frigidez feminina e que também melhora a libido do homem. Estou falando do Tesão de Vaca. Confira todos os benefícios:

  • Combate a disfunção erétil no homem e a frigidez na mulher;
  • Proporciona orgasmos mais intensos e frequentes;
  • Intensifica o fluxo de sangue na região íntima, proporcionando mais sensibilidade;
  • Aumenta a libido do homem e da mulher;
  • Intensifica o prazer no sexo;
  • Ajuda a mulher atingir o climax mais rápido;
  • Proporciona orgasmos múltiplos para a mulher.

Com uma fórmula natural, feita à base de ervas afrodisíacas, o Tesão de Vaca é um dos melhores produtos para aumento libido que eu encontrei.

Basta pingar algumas gotinhas em qualquer bebida, inclusive bebidas alcoólicas, e beber. Pois, o produto age em alguns minutos aumentando o desejo do homem e deixando as mulheres loucas de tesão!

Quais os benefícios do Libid Gel?

O ultimo produto que selecionei para indicar para você hoje é o Libid Gel. Simplesmente um dos melhores afrodisíacos do mercado! Que além de deixar você cheio de disposição, aumenta seu pênis e é prazeroso de usar.

Recomendado pelo Kid Bengala, esse produto é o segredo do vigor e do desempenho de muitos atores pornôs. Mas, adquirir o seu Libid Gel, você também pode ter o mesmo desempenho entre quatro paredes com a sua parceira.

libid gel

Confira todos os benefícios:

  • Aumenta o tamanho e a espessura do pênis;
  • Proporciona mais sensibilidade no sexo;
  • Intensifica o fluxo de sangue, prolongando a ereção;
  • Combate a disfunção erétil;
  • Aumenta a libido e intensifica o desejo;
  • Combate a ejaculação precoce;
  • Aumenta a produção de Testosterona  deixando você com mais vigor e energia.

Como o nome indica, Libid Gel é um gel de aplicação peniana. O produto deve ser aplicado sobre seu pênis com ele e esperar alguns minutos para começar a fazer efeito.

Seu efeito vasodilatador intensifica a circulação do sangue seus vasos sanguíneos do pênis. Portanto, propiciam uma ereção mais rápida e duradoura.

Libid Gel não tem contra indicação nem efeito colateral. Qualquer homem pode usar e os resultados são garantidos. Pois, o produto foi desenvolvido por uma equipe de especialistas e amplamente testado.

Produtos para disfunção erétil no Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é uma das páginas online mais visitadas. Portanto, eu não poderia deixar de verificar por lá a reputação dos produtos para disfunção erétil que indiquei aqui.

E durante a minha pesquisa eu não vi nenhum depoimento ou avaliação negativa sobre os produtos que indiquei. Mas, vi diversas pessoas comentando como os afrodisíacos podem ajudar a melhorar a saúde e a qualidade do sexo.

Isso me deixou muito mais tranquilo e seguro em apresentar os produtos que selecionei para você.

E uma informação muito importante: o Cabra Macho, o Tesão de Vaca e o Libid Gel são produtos licenciados e certificados pela Anvisa, pelo Ministério da Saúde e pela vigilância sanitária. É um verdadeiro Viagra Natural!

Onde comprar o seu produto para disfunção erétil?

É muito fácil encontrar remédios para ereção para tratamento da disfunção erétil. Contudo, quando se trata de produtos para sua saúde comprados online, eu dou sempre a mesma recomendação: prefira site original do fabricante.

disfunção erétil

Somente assim você tem a certeza de estar levando o produto original. Portanto, ao invés de ter problemas com produtos falsificados, evite os transtornos que esses produtos pode causar.

Outros fatores que podem interferir na sua experiência de compra são a embalagem e a entrega. Mas, no site original do fabricante você tem a certeza de receber o produto embalagem discreta e no prazo estipulado.

Além do mais, para fazer a sua conta dessa forma, você tem acesso as melhores condições de pagamento e preço. Pois, com frequência você encontra promoções que incluem kits do produto e até frete grátis

Porque não no MercadoLivre e na OLX?

Comprar produtos para sua saúde em sites de terceiros pode ser muito arriscado. Pois, embora populares, sites como Mercado Livre e a OLX não são os responsáveis pelos produtos vendidos.

Eles apenas proporcionam a integração entre lojas e clientes. Sou sincero em dizer para você: o risco de comprar um produto falso está sempre presente dessa forma.

Portanto, prefira sempre o site original do fabricante. Além de ter acesso aos melhores condições de pagamento, você também assegura o melhor preço. Pois, quem revende sempre precisa lucrar.

E no site do fabricante você ainda conta com o fale conosco, e através do e-mail ou telefone de contato, esclarece as suas dúvidas. Portanto, pode ajudar você com qualquer tipo de dúvida durante sua compra.

Conclusão final sobre a disfunção erétil

A disfunção erétil afeta a autoestima dos homens e traz outros problemas para a qualidade de vida. Pois, interferem no seu desempenho na cama e até na sua relação afetiva com a parceira.

A boa notícia, contudo, é que existe tratamento. Na maior parte das vezes é fácil resolver o problema: basta usar um bom estimulante que deixe você cheio de vigor, energia e desejo.

Tenha uma vida sexual satisfatória e garanta o prazer da sua parceira nas relações sexuais! Basta clicar no botão abaixo para adquirir o seu produto para acabar com a a impotência hoje mesmo.

Cabra Macho Caps
Gata Urbana

© Copyright 2016-2020 Gata Urbana